Cristina Gravana

Designer e Gestora para Experiências do Cliente em Negócios Boutiques

Sou graduada pela UFSM-RS/2000, coordeno o escritório que leva meu nome e atualmente desenvolvo Consultoria e Assessoria Empresarial em plataforma digital e presencial. Ao longo de mais de duas décadas atuei como Suporte Estratégico na área de Marketing e Vendas à empresas dos setores de Transporte de Valores, Varejo (setor automotivo, mobiliário, decoração e moda), Comunicações, Agência de Publicidade, Hospitais e Setor Fumageiro.

Em 2009, mudei para a Suíça onde tive e a oportunidade de trabalhar como voluntaria em Visual Merchadising em beneficio da UNICEF, onde atuei por 4 anos, quando retornei ao Brasil. Fui pioneira no serviço de Consultoria Integrada em Design de Consumo, quando desenvolvi uma metodologia singular, com o objetivo de possibilitar disseminar a cultura de Customer Experience & Success para empresas de pequeno porte e profissionais liberais.

Atualmente vivo no México mantendo clientes e negócios no Brasil, os quais acompanho presencialmente com regular frequência, onde desenvolvo atividades de consultoria com foco em Experiência do Cliente e desde 2022 passei a ser membro do Neurobusiness Society.

Desde então, atuo no setor B2B como Designer e Gestora para Experiências do Cliente em Negócios Boutiques, com o olhar focado no entendimento de cada negócio e no seu contexto, propondo soluções completas e integradas, as quais garantem resultados eficazes e sob medida para cada operação comercial.

WhatsApp