Meu nome é Camila e sou guiada por uma pergunta: o que te faz sentir vivo? Depois de muitos anos vivendo no automático, anestesiada, indo na onda do que os outros me disseram que seria o ideal, tive um momento de virada que me fez questionar tudo que eu havia vivido até então. Nesse momento me senti perdida, não sabia mais quem eu era e nem do que eu gostava. Minha aposta foi me abrir pra vida e pra novas possibilidades: se eu queria me reinventar e me redescobrir, eu precisava acessar novas referências do que seria possível viver!
Tirei um sabático de três anos e viajei muito pra fora e pra dentro de mim. Experimentei lugares, atividades e sensações diferentes. Aos poucos fui entendendo o que queria e o que não queria pra mim. E nessa experimentação do cardápio da vida, fui me REconhecendo, me RElembrando de quem eu era, do que fazia sentido pra mim e do que me fazia sentir viva.
Depois desse reencontro comigo mesma, decidi que queria inspirar mais mulheres a viverem aventuras, explorarem o cardápio da vida e se permitirem viver coisas além do automático esperado e sem graça que nos é oferecido. Hoje ofereço viagens imersivas pra fora e pra dentro onde mulheres podem estar num ambiente seguro, amoroso e inspirador, rodeadas de mulheres e atividades que as farão ampliar perspectivas do que é possível viver, oxigenar suas visões de mundo e as relembrarão do que as faz sentir vivas!
Saiba mais em: www.saidoautomatico.com