Uma vez, disse para um amigo que quando o Juan vinha, eu dava uma desorganizada na minha vida: nos treinos, na minha alimentação, na minha rotina.
E ele disse: “que bom que tu pode acompanhar ele, Beta. A vida não é uma matemática perfeita.”
Então, eu disse: “é verdade, nunca tinha pensado por esse lado.” E pensei, na mesma hora: “como a gente se acostuma a ver tudo por um só lado das coisas - geralmente o que não é tão bom.”
E eu consigo acompanhá-lo porque meu negócio é digital. E eu amo essa liberdade. Essa flexibilidade da agenda e o ritmo que escolho pra minha vida.
A minha liberdade também tem um preço, só que a gente esquece disso.
E por que estou falando isso?
Cada vez mais pessoas vão entrar para o mercado digital. É um mercado atrativo pelo faturamento possível - realmente, os ganhos podem ser cada vez maiores e infinitos.
Mas a grande verdade é que há vários outros ganhos: tempo, qualidade de vida, bem estar. Antes do meu negócio ser digital, trabalhei 5 anos na minha agência de marketing. Eu posso te afirmar: são vidas completamente diferentes!
Não que se trabalhe menos, mas você consegue flexibilizar - o que não é comum para todos os modelos de negócio.
O mercado digital foi uma expansão do meu modelo de negócio já existente - quando lancei meu primeiro curso on-line, em 2019, eu já tinha feito 15 turmas de mentorias presenciais e atendido nelas em torno de 300 pessoas.
Eu me preparei muito para entrar no digital, existem etapas especificas tão importantes que seria uma negligência atalhá-las.
Essa semana será toda dedicada para quem quer criar seu primeiro produto digital da forma correta e profissional.
Na quarta-feira, dia 05/06, às 18h45, vou fazer uma live no meu instaram sobre como CRIAR SEU PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL.
Te vejo lá!
Com amor e entusiasmo,
Roberta Souza e Silva