SUA HISTÓRIA
Você precisa entender quais desafios da sua história são marcantes e como contá-los para inspirar o público.
Tente responder essas perguntas:
1) O que você já superou e como?
2) O que você foi aprendendo sobre você e sua carreira?
3) Onde teve mais sucesso?
4) Conte esses resultados.
SEU PREÇO
Você deve trabalhar pelo valor que fornece, não pelas horas que trabalha.
Tente responder essas perguntas:
1) Qual seria o valor ideal do seu trabalho?
2) Por que não está conseguindo cobrá-lo?
3) Pense em 3 coisas que você tem aprendido sobre dinheiro e tempo.
SEU POSICIONAMENTO ORIGINAL
Você precisa se posicionar como fonte confiável e de alta qualidade da sua área através das suas virtudes como ser humano.
Tente responder essas perguntas:
1) Qual o modo como quer ser percebida?
2) Quando as pessoas olharem seu trabalho, você quer que elas vejam que tipo de pessoa?
Mais do que a estratégia em si, você precisa descobrir como fazer isso sem perder a sua origina-lidade. Porque isso é importante para você.
Você é uma joia rara e quer ser descoberta pela sua raridade, ética e valor.
Com amor,
Roberta Souza